conteúdo do menu

Câmara Municipal de Corumbatai do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Vereadores

Legislatura: 2021-2024

Biografia: Alan Batista da Silva, Corumbataiense, filho de João Batista da Silva e Maria Literoni Oliveira da Silva, neto dos Pioneiros José Belmiro e Maria Francisca, casado a 2 anos com Luana, é vereador pela terceira vez, eleito pelo PSD – Partido Social Democrático. É graduado em Gestão de Recursos Humanos pela UNICESUMAR.

Legislatura: 2021-2024

Biografia: Daiane de Fátima do Amaral, Corumbataiense, filha de José Estevam do Amaral e Sônia Aparecida Sanches do Amaral, neta dos Pioneiros Silvio Sanches e Eva Baia Sanches, casada a 11 anos com Valdeir, mãe da Maysa de 11 anos e Melyssa de 7 anos, é vereadora pela primeira vez, eleita com 332 votos pelo partido CIDADANIA. É graduada em Pedagogia pela UNIALSSELVI e cursando Direito pela UNICAMPO. Mais conhecida como a Neguinha do Sindicato, onde exerce a função de Secretaria a 16 anos.

Legislatura: 2021-2024

Biografia: Enio Gonçalves Mariano, Corumbataiense, filho de Alair Gonçalves Mariano e Anesia Aparecida Ferreira Mariano, casado a 17 anos com Elizana, pai do Willian de 20 anos e Nayara de 13 anos, é vereador pela segunda vez, eleito com 262 votos pelo MDB – Movimento Democrático Brasileiro. Mais conhecido como Enio da Fazendinha, trabalha desde sempre como agricultor.

Legislatura: 2021-2024

Biografia: Fabiano Baião Cafissi, Corumbataiense, filho de Osvaldo Cafissi e Ana Maria Baião Cafissi, casado a 14 anos com Patricia, pai do Vítor Hugo de 13 anos e Léo de 5 anos, é vereador pela terceira vez, eleito com 203 votos pelo PSD – Partido Social Democrático. Mais conhecido como Binho, trabalha desde sempre como pecuarista.

Legislatura: 2021-2024

Biografia: Josseane Perez Strenske, filha de Arlindo Perez e Roseli Marli Perez, casada a 23 anos com o Ismael Roberto Strenske, mãe do Braian Willian Strenske de 22 anos, vereadora pela primeira vez, eleita com 138 votos pelo PDT – Partido Democrático Brasileiro, empresária no ramo da indústria conhecida como Josi da fábrica.

Legislatura: 2021-2024

Biografia: Ricardo Barreto de Carvalho 35 anos, Corumbataiense, Católico, Residente do Município de Corumbataí do Sul desde os 09 anos de idade (1995). Filho de Gildo Ap. De Carvalho e Rozineide Barreto de Lima Carvalho, primogênito de uma família de três irmãos sendo os outros Renata Ap. De Carvalho e Rayane Maria de Carvalho, Funcionário Público Municipal, vereador de segundo Mandato eleito pelo partido Cidadania. Graduado em Educação Física pela Faculdade Integrado de Campo Mourão, Pós Graduado em Educação Especial, Inclusão e Libras pela Faculdade Dom Bosco. Mais conhecido como Professor Ricardo.

Legislatura: 2021-2024

Biografia: Rodrigo Miguel da Silva, Corumbataiense filho de José Miguel da Silva Neto e Terezinha Cardoso da Silva, funcionário público desde meados de 2008.Atua na área de Motorista. Foi eleito vereador pela primeira vez pelo partido Cidadania, mais conhecido como Didi Motorista onde atua na área da saúde. Formação: Motorista socorrista Técnico mecânica básica industrial Cursou bacharelado em enfermagem pela faculdade UNOPAR, mas curso está trancado atualmente. Em mandato buscando sempre indicações e requerimentos na área da saúde, educação e áreas rurais.

Legislatura: 2021-2024

Biografia: Selcino Pinheiro da Silva, Corumbataiense, filho de Arlindo Pinheiro da Silva e Joana Maria da Silva, neto de Clemente Jose da Silva e Maria Arlinda Lisboa, casado a 25 anos com Tânia, pai do Bruno de 31 anos e Vinicius Belchior de 21 anos, é vereador pela terceira vez, eleito pelo MDB – Movimento Democrático Brasileiro, também já tendo sido candidato a Vice Prefeito no ano de 2008. Proprietário da Loja Tânia Presentes na cidade de Corumbataí do Sul.

Legislatura: 2021-2024

Biografia: Willian Andrei Cabrera Albino, Corumbataiense, filho de Duílio Albino e Neorides Cabrera Grigoleto ,casado com Jozelaine, é vereador pela quarta vez, eleito pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista.

Legislatura: 1997-2000

Biografia: 9

O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo